Meu diário de bordo!!!!

Este é meu diário de bordo, onde conto um pouquinho das minhas aventuras nessa nova etapa da minha vida!!! Espero que gostem e postem pra mim!!! Beijinhos

Monday, September 25, 2006

Tempo...

É... estar no Centro da vontade de Deus é a melhor coisa que há!!!!
Estou aqui, aprendendo um novo idioma, vivendo experiências jamais imaginadas por mim!!!!
Deus me trouxe até aqui para eu aprender o valor das coisas simples da vida, que muitas vezes, devido nossa correria diária, não prestamos atenção...
Tempo pra esperar repostas...
Tempo pra pensar na vida...
Tempo pra traçar objetivos...
Tempo pra lutar por alcançá-los (tracei 10 para mim e estou à busca deles... rs)...
Tempo pra chorar e chorar muito por alguém...
Tempo pra crescer... e crescer mais um pouco... a cada dia...
Tempo pra descobrir que não sou tão independente quanto pareço ser...
Tempo pra estudar...
Tempo pra aprender uma nova língua...
Tempo pra cuidar de crianças...
Tempo pra sentir saudade... e quanta saudade...
Tempo pra viver novas experiências...
Tempo pra conhecer novas pessoas...
Tempo pra economizar dinheiro...
Tempo pra olhar pro céu, ver os aviões passando e eu estar em terra firme...
Tempo pra ter rotina...
Tempo de quebrar meu coração de pedra...
Tempo de saber que posso chegar além do que achava ser meu limite...
Tempo pra aprender os reais valores da vida...
Tempo pra ter intimidade com Deus e crescer espiritualmente de forma incrível...
Tempo... tempo... tempo...
É assim que estou vivendo - aproveitando o tempo ao máximo, conhecendo-me melhor, explorando meus limites, esperando resposta de Deus às minhas constantes orações...
Tempo pra aprender... crescer... mas principalmente,
Tempo de me tornar amiga de Deus!!!!

3 Comments:

  • At Monday, September 25, 2006 8:23:00 AM, Blogger Nair said…

    Oi Cristina, que bênção que vc está tendo tempo de ouvir a voz a Deus, a sua falta de tempo me preocupava muito. Já está até aprendendo a ver os aviões no céu! (qual mamãe hehe). Aproveite todos os instantes com o Senhor.
    "Sê tu uma bênção" Gênesis 12.2b
    Continuo te amando um tantão assim........................................
    Deus te abençoe.
    Bjs, bjs e + bjs...

     
  • At Saturday, September 30, 2006 5:34:00 PM, Anonymous Val said…

    Oi Minha Amiga lindinha..

    Imagino mesmo que deve estar morrendo de saudade de tudo aqui na nossa terrinha... Também estamos MORRRREEEEENNNNNNNNDDDDDDDDOOOOOO de saudades de você!!
    Mesmo assim estou muito feliz por saber que a cada instante esta aprendendo a sentir a presença de nosso Pai mesmo nas pequenas coisas.

    Torço muito por você e que cada experiência seja extremamente gratificante pra sua vida.

    beijos saudosos

     
  • At Sunday, October 01, 2006 9:16:00 AM, Anonymous Sara said…

    OI, De!!!
    Fico feliz em ver outra pessoa passando pelas mesmas experiencias que eu. Sei que Deus tem trabalhado na sua vida da mesma forma que tem feito comigo aqui na Australia. Mesmo estando longe fisicamente, me sinto mais proxima de vc agora do que quando estavamos ambas no Brasil..hehe.
    Que Papai do Ceu cuide de vc e continue dando o tempo certo de todas as coisas. Quando as lagrimas vierem, lembre-se de uma amiga do outro lado do mundo que tb chora bastante, mas que tambem esta tendo mais tempo de se estar perto de Deus, porque esta aprendendo a dar tempo ao tempo. :) Amo vc em Cristo, De!!! Fica firme and keep going!!!
    Bjos, beijos!!!
    Sara

     

Post a Comment

<< Home