Meu diário de bordo!!!!

Este é meu diário de bordo, onde conto um pouquinho das minhas aventuras nessa nova etapa da minha vida!!! Espero que gostem e postem pra mim!!! Beijinhos

Friday, September 22, 2006

Soccer day!!!

Acreditem - em pleno sábado, eu acordei cedo pra ir com a família numa "escolinha" de futebol - os pais ajudam as crianças, mas não tem um professor realmente... são uns 10 campinhos de futebol e tem muuuuuuiiiittttttaaaaa criança.... é bastante diferente do que seria uma escolinha de futebol brasileira, mas ta valendo, fazer o que, né!?
Bem que eu gostaria de estar dormindo um pouco mais... e já me disseram que essa maratona de sábado será até novembro!!!!! TODO sábado!!!!!
Pelo menos o lugar é o Harbor Park que eu já postei fotos e é lindo!!!!!!!!!

1 Comments:

  • At Friday, September 22, 2006 9:44:00 AM, Anonymous Sara said…

    oi, De!!
    Ensina esta molecada a jogar futebol de brasileiros!!! hehe
    Keep going, dear!! You are doing very well! This life is not easy for us, but we need to do our best always! And God is always with us, as well!
    Sempre leio seu blog pra poder comparar as experiencias. E to curtindo as suas ai nos EUA tb...
    Um super abraco pra vc!!!
    Sara

     

Post a Comment

<< Home