Meu diário de bordo!!!!

Este é meu diário de bordo, onde conto um pouquinho das minhas aventuras nessa nova etapa da minha vida!!! Espero que gostem e postem pra mim!!! Beijinhos

Thursday, September 21, 2006

Primeiro dia de aula....

07 de setembro
Ainda bem que aqui não é feriado, rs
Meu primeiro dia de aula.... sinto como se fosse meu primeiro dia de aula no primário, ginásio, colegial, faculdade.... frio na barriga, mãos geladas... e o pior - eu não falo a língua desse povo - tudo tem que sair perfeito ou eu saio correndo haha
Mas não posso, pq se eu voltar pra casa terei que explicar pra Mammy o que aconteceu... e como explicar se eu nem sei falar? haha
Mas Deus preparou tudo e minha turma é maravilhosa:
2 brasileiras
2 francesas
2 coreanas
1 japonesa
1 espanhola
Amei o meu primeiro dia de aula...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home