Meu diário de bordo!!!!

Este é meu diário de bordo, onde conto um pouquinho das minhas aventuras nessa nova etapa da minha vida!!! Espero que gostem e postem pra mim!!! Beijinhos

Thursday, September 07, 2006

O Ernesto chegou!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa!!!! Nem acredito!!!!
Vocês devem estar acompanhando pela televisão sobre o fenômeno Ernesto e eu estou vendo tudo pessoalmente... nunca vi um mar tão agitado, ventos tão fortes que parecem que vão arrancar as árvores... a maré está muito alta!!!!
Choveu o dia todo, mas pra mim, foi um dos melhores dias, pq Mat (meu host father), as crianças, a de 12 anos e eu saímos e foi muuuuiiiiittttoooo divertido!!!!
Almoçamos num restaurante e depois fomos até uma cidade vizinha (cerca de meia-hora daqui) pra jogarmos boliche – foram momentos muito agradáveis e até mesmo engraçados!!!
A impressão que se tem dentro do carro é que a qualquer momento ele vai sair voando... mas vale à pena essa nova experiência – to achando o máximo!!!! Mas tomara que não piore, pq aí sim vai ficar complicado.... rs
Bom, vou jantar agora, tá!?
Beijos com saudades...

3 Comments:

  • At Thursday, September 07, 2006 7:24:00 AM, Blogger Nair said…

    Oi Cristina, só vc mesmo, hein?...
    achando o Ernesto o máximo e eu aqui na maior preocupação... rs...
    Aproveita curtir bastante...
    Bjs e Deus te abençoe...
    Te amooooooooo....................

     
  • At Thursday, September 07, 2006 7:24:00 AM, Blogger Nair said…

    Oi Cristina, só vc mesmo, hein?...
    achando o Ernesto o máximo e eu aqui na maior preocupação... rs...
    Aproveita curtir bastante...
    Bjs e Deus te abençoe...
    Te amooooooooo....................

     
  • At Sunday, September 10, 2006 10:36:00 PM, Anonymous Alê said…

    oi criiiiiiisss!!!
    Não sei se vc viu o orkut, deixei um recadinho...
    Vai passar o show do Babado aí de New York na globo hj a noite...
    hehehehe!
    bjinho e boa semana

     

Post a Comment

<< Home