Meu diário de bordo!!!!

Este é meu diário de bordo, onde conto um pouquinho das minhas aventuras nessa nova etapa da minha vida!!! Espero que gostem e postem pra mim!!! Beijinhos

Wednesday, September 13, 2006

My níver!!!!

02 de setembro... Hoje é meu níver!!!!!!!!!!!!
Saímos da praia e viajamos a caminho de casa, mas claro que eu fiquei no caminho - a Lu foi me buscar e olha só o ponto de encontro: AEROPORTO de Newark-NJ...
Ironia isso: viajei pelo Brasil durante quase 5 anos e a Lu ou as meninas do apê nunca foram me buscar no aeroporto e logo aqui, quando eu NÃO chego de avião, a Lu me busca no aeroporto... haha
Nem acredito - depois de alguns anos passando meu níver sozinha, justo aqui, numa terra estranha, vou passar na casa da Lu... haha
Foi muito bom!!!! Conheci Maplewood-NJ, e é muito bom poder estar na casa dela, já que eu só tinha visto as fotos.... parecia tão distante e agora estou aqui, dentro da casa dela...
E olha o mais engraçado: conheci várias au pairs brasileiras e uma delas é de onde? Claro!!!! Da grande-mega-metrópole: Limeira!!!!!! ahahahaha mundo grãozinho de arroz, hein!?
To muito feliz hoje!!!! Apesar da chuva!!!!
Beijos

3 Comments:

  • At Wednesday, September 13, 2006 4:46:00 PM, Blogger Nair said…

    PARABÉNS!!!
    Você conseguiu realizar o sonho de reencontrar a Lu!!!!!!.......
    Deus abençoe vocês......
    Super bjssssssss...........
    Amooo vocês...

     
  • At Friday, September 15, 2006 11:51:00 AM, Anonymous Patypiupiu said…

    Parbéns!
    Meio que atrasado, mas nunca é tarde, para te desejar td de bom , bjs

     
  • At Friday, September 15, 2006 8:52:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    Amigaaaaaa, parabens!!!!
    Olha, to te escrevendo so agora, pq eu tava sem internet por praticamente 1 mes!!!!
    De, saudade de vc!!!!
    Olha, te desejo muita saude, muito sucesso e muita felicidade, viu.
    Beijao enorme!!!!!
    Jana Kurth

     

Post a Comment

<< Home