Meu diário de bordo!!!!

Este é meu diário de bordo, onde conto um pouquinho das minhas aventuras nessa nova etapa da minha vida!!! Espero que gostem e postem pra mim!!! Beijinhos

Thursday, September 21, 2006

Igreja Batista

Oie, meu dia foi bem intenso com as crianças, mas bom!!! Ainda to me acostumando com a rotina deles, afinal, há anos eu não tenho rotina haha
Haha - esqueci de contar, mas ontem fui pra o Manhattanville com meu carro (um Passat prata automático), mas como alegria de pobre dura pouco, ele está quebrado hehe vai ter que ir pro conserto e só pra não esquecer dos tempos do "museu", quando cheguei na portaria do college, os vidros não abriam - estão quebrados e tive que abrir a porta pra pegar o cartão de permissão de estacionamento - só pra eu não esquecer que essa vida de gente rica naum é pra mim - rs
Fui pela primeira vez na Primeira Igreja Batista de Astoria-NY, no Encontro de Jovens e Adolescentes - ameeeeeiiiii - essa igreja fica há uns 40 min da minha casa e o melhor - o povo é muito simpático, todos me receberam muito bem e conheci a Gisele, que mora há 10 minutinhos da minha casa - isso é ótimo, pq poderemos revesar carro pra irmos juntas à igreja!!!!
Telma, essa é pra vc: cantaram 2 músicas em inglês e uma delas é nada mais nada menos do que Take it all!, da Hillsong, é mole? Preciso aprender essas músicas em inglês hehe
Pra voltar, maior trânsito - demorei mais de uma hora, isso pq já passava das 11h hehe
Isso tá parecendo engarrafamento em sampa - é pra eu matar a saudade do Brasil rs

0 Comments:

Post a Comment

<< Home