Meu diário de bordo!!!!

Este é meu diário de bordo, onde conto um pouquinho das minhas aventuras nessa nova etapa da minha vida!!! Espero que gostem e postem pra mim!!! Beijinhos

Sunday, September 17, 2006

Feriadão

04 de setembro
Hoje é feriado aqui e eu fiquei em Maplewood-NJ, com as meninas. Saímos pra fazer compras numa loja "pra au pair" haha baratíssima - Tudo lá é 6,98 dólares - roupas, acessórios... pra trabalhar com crianças, essas roupas estão perfeitas.... haha
Ainda não acredito que mudei tanto assim meu guarda-roupa, rs mas ta valendo!!!
É um ano de festas, de descobertas, de aprendizado, não só de outra língua, mas estou aprendendo muito com as pequenas coisas do dia a dia, que muitas vezes, na correria da vida, não damos importância, mas que são muito importantes para nosso crescimento como pessoa!!!
Hoje tb, pela primeira vez, estou andando de trem sozinha aqui!!!! Fazendo conexão, aprendendo como me virar nessa terra diferente hehe
To postando foto da "simples" estação de metrô: Grand Central - haha dá pra acreditar nisso? rs
É realmente linda, encantadora e cheia de turistas tirando foto e claro, eu não podia ser diferente... haha
Nem acredito!!!! Consegui chegar em casa!!!!!!! Very good!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home