Meu diário de bordo!!!!

Este é meu diário de bordo, onde conto um pouquinho das minhas aventuras nessa nova etapa da minha vida!!! Espero que gostem e postem pra mim!!! Beijinhos

Thursday, September 07, 2006

ERnesto ta chegando!!!!



Hoje também está ventando muito e frio pra irmos à praia – ainda bem...
Acordamos tarde, as crianças brincaram na sala e eu falei com a Lu.... nem acredito: falta pouquinho pra nos reencontrarmos depois de mais de 8 meses... que saudade!!!!
Bom, mas voltando ao meu dia... as mães saíram pra comprar umas coisas e os pais inventaram que tínhamos que levar as crianças pra praia (eu to com calça e blusa por causa do frio e vou ter que ir assim pra praia? Não acredito!!!!)
Um deles saiu pra andar de bicicleta; ainda bem que os meninos não quiseram sair de casa e claro, eu e a garota de 12 anos ficamos com eles e o outro pai levou as garotas pra praia... mas claro, que com o vento e o frio, voltaram em menos de uma hora...
À noite, os pais saíram e eu fiquei em casa com as crianças e a de 12, mas foi tranqüilo e até melhor do que eu esperava!!!! Graças a Deus!!!!

1 Comments:

Post a Comment

<< Home