Meu diário de bordo!!!!

Este é meu diário de bordo, onde conto um pouquinho das minhas aventuras nessa nova etapa da minha vida!!! Espero que gostem e postem pra mim!!! Beijinhos

Sunday, September 24, 2006

Busque a Deus!!!

22/09/2006
Não tenho tido tempo pra atualizar o blog como deveria - perdoem-me todos que com tanto carinho tem acompanhado minha aventura aqui...
Meus dias tem sido muito bons, felizes... as crianças estão maravilhosas (só alguns momentos de pitís, como todas as crianças, mas Deus fez um milagre e realmente to sentindo que estão começando a me amar de verdade...)
Estou melhorando o inglês... a passos de tartaruga, claro, mas estou bem!!!!
às sextas tenho ido no Encontro Jovem da Primeira Igreja Batista Brasileira em Astoria-NY e tem sido uma bênção!!!!
Domingo passado não pudemos (Gisele e eu), ir na Batista, pq nossos carros estavam, conincidentemente no conserto, haha
Mas à noite fomos na Igreja do Nazareno em New Rochelle, que fica uns 15 minutinhos da minha casa... e sejam abençoados com a Palavra de Deus como eu fui naquela noite:

Texto chave: Jeremias 29.12-14a
Por que muitos buscam a Deus e não o acham?
1. Provérbios 8.17 - Por que não o buscam DILIGENTEMENTE
Busque a Deus com propósito, objetividade, perseverança
E essa parte foi pra mim; VALE A PENA ESPERAR NO SENHOR!!!
2. Porque o coração está longe de Deus
Aquilo que fazemos é apenas uma consequência do que nós somos!
3. Porque o buscam no lugar errado
I Samuel 28 - o rei Saul consultou uma médium
Esse não é o caminho. Deus diz: Buscarme-eis e me ACHAREIS quando me buscardes de TODO o vosso coração.
Busque a Deus com um coração compungido e contrito (quebrantado).
É através do sofrimento que Deus responde.
Albert Einstein passou sua vida tentando provar que o homem pode viver uma vida sem Deus e ele assim conseguiu, mas na hora de sua morte, chamou uma autoridade religiosa e disse que não poderia terminar essa vida sem Deus e para morrer em paz, precisava de Deus.
Quebrante seu coração e volte-se a Deus e ele derramará bênçãos maravilhosas sobre sua vida!
Beijinhos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home